Política da Qualidade

A obtenção da Qualidade (Total) nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos clientes pela LAGOS-EM-FORMA é um compromisso assumido e partilhado pela Administração e por todos os Colaboradores, mediante a aplicação dos princípios do serviço prestado, os conceitos de trabalho em Equipa e dos processos de melhoria contínua.

Através da qualificação, sensibilização e motivação dos nossos Colaboradores para a Excelência do Serviço prestado e na orientação da gestão pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável, o nosso Objetivo é oferecer aos Clientes serviços que satisfaçam as suas necessidades e expectativas, acrescentando continuamente valor aos padrões globais da Qualidade de Vida.

A aposta na Certificação da Qualidade dos seus Serviços é o resultado formal de um projeto em que a LAGOS-EM-FORMA acredita. Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes vetores chave:

ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE - Esforço constante no sentido de compreender as reais necessidades e expectativas dos clientes de forma a conceber, produzir e oferecer serviços inovadores, ajustados e ao melhor preço.

MEHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE - Preocupação constante com os aspetos a melhorar, sejam recursos físicos, materiais e humanos, sejam processos e procedimentos internos que garantam mais qualidade aos clientes.

COLABORADORES COM ELEVADO PROFISSIONALISMO E MOTIVAÇÃO - Aposta forte na especialização dos Recursos Humanos, através de formação contínua e de espírito de missão e valores.

ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS - Fomentar o estabelecimento de parcerias com vista a diversificação e a gestão eficiente dos serviços prestados.

REQUISITOS REGULAMENTARES - Comprometemo-nos a cumprir com todos os requisitos legais, Norma NP ISO9001:2015, e requisitos aplicáveis em todos os nossos âmbitos de atuação.

COMUNICAÇÃO - Assegurar uma relação de confiança com os colaboradores e as partes interessadas, através de uma comunicação transparente e sincera.