A obtenção da Qualidade (Total) nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos clientes pela LAGOS-EM-FORMA é um compromisso assumido e partilhado pela Administração e por todos os Colaboradores, mediante a aplicação dos princípios do serviço prestado, os conceitos de trabalho em Equipa e dos processos de melhoria contínua.
Através da qualificação, sensibilização e motivação dos nossos Colaboradores para a Excelência do Serviço prestado e na orientação da gestão pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável, o nosso Objetivo é oferecer aos Clientes serviços que satisfaçam as suas necessidades e expectativas, acrescentando continuamente valor aos padrões globais da Qualidade de Vida
Neste sentido, o nosso Sistema de Gestão da Qualidade traduz-se nos seguintes vetores chave:
![ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004246-a36fba36fd/CLIENTES.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Esforço constante no sentido de compreender as reais necessidades e expectativas dos clientes de forma a conceber, produzir e oferecer serviços inovadores, ajustados e ao melhor preço.
![ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004249-e1a0ce1a0e/PARCERIAS.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Fomentar o estabelecimento de parcerias com vista a diversificação e a gestão eficiente dos serviços prestados.
![MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004247-bb0f4bb0f6/MELHORIA%20CONTINUA%20DA%20QUALIDADE.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Preocupação constante com os aspetos a melhorar, sejam recursos físicos, materiais e humanos, sejam processos e procedimentos internos que garantam mais qualidade aos clientes.
![REQUISITOS REGULAMENTARES](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004251-b40efb40f1/REQUISITOS%20REGULAMENTARES%C2%B42.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Comprometemo-nos a cumprir com todos os requisitos legais, Norma NP ISO9001:2015, e requisitos aplicáveis em todos os nossos âmbitos de atuação.
![COLABORADORES COM ELEVADO PROFISSIONALISMO E MOTIVAÇÃO](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004248-de930de932/motivar_colaboradores.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Preocupação constante com os aspetos a melhorar, sejam recursos físicos, materiais e humanos, sejam processos e procedimentos internos que garantam mais qualidade aos clientes.
![COMUNICAÇÃO](https://3efc2d6b1d.clvaw-cdnwnd.com/ab1fc641c5f74573b33ece506f082778/200004252-ca177ca179/COMUNICA%C3%87%C3%83O.jpg?ph=3efc2d6b1d)
Assegurar uma relação de confiança com os colaboradores e as partes interessadas, através de uma comunicação transparente e sincera.